09/08/2018 08:11

Interesse árabe freia anúncio de Guerrero pelo Inter Clube colorado já encaminhou negociação, mas aguarda desfecho de contato de árabes.

O Inter está com a contratação de Paolo Guerrero encaminhada. As bases do negócio foram fechadas na tarde desta quarta-feira em uma reunião no Rio de Janeiro. Porém, o anúncio oficial não pode ser feito antes da assinatura do contrato. Motivo: um clube árabe quer levar o centroavante para fora do Brasil.

A reunião contou com a presença de presidente Marcelo Medeiros, de representantes do jogador e do grupo DIS, que pertence ao empresário Delcyr Sonda. Durante o encontro, os dirigentes colorados foram informados do sobre o interesse do clube árabe.

Ou seja, o Inter mantém a preferência na contratação do jogador e tudo indica que terá sucesso na empreitada. No entanto, resguarda-se e não fará anuncio antes de os contratos estarem assinados, o que só deve ocorrer após a sexta-feira - quando o seu atual contrato com o Flamengo acaba.

Se optar pelo Inter, Guerrero receberá R$ 600 mil mensais de salário. Entretanto, seus vencimentos podem aumentar para até R$ 800 mil graças a uma série de prêmios estipulados no contrato, como gols, participação em jogos e objetivos, como a conquista de uma vaga na Libertadores ou do título brasileiro.

Veja fotos da matéria

Fonte: Correio do Povo

Mais notícias