Nossa história

A Rádio Progresso de Descanso LTDA está localizada na Avenida Martin Piaseski, nº 25, em Descanso (SC). Fundada em 1982, a emissora entrou no ar em caráter definitivo no dia 15 de novembro.

Pautada pela atualização musical, entretenimento, jornalismo e esporte, a Progresso AM destaca os principais acontecimentos do Oeste e Extremo-Oeste catarinense para toda a região, abrangendo também parte do Noroeste Gaúcho e o Sudoeste do Paraná.

Com equipamentos de ponta e uma equipe estritamente qualificada, a emissora leva ao ouvinte uma vasta programação com excelente sinal, inclusive na internet.

A Rádio Progresso opera em Amplitude Modulada, na frequência 590 KHz, com transmissor importado, transistorizado, de dois mil watts de potência.

A equipe é composta por 12 colaboradores sob a direção do empresário Valdir Basso.

ABRANGÊNCIA

A emissora está presente em uma região de mais de 300 mil habitantes, com sinal local em cidades com aproximadamente 150 quilômetros a partir da torre de transmissão.

Confira os principais municípios atendidos pela Progresso:

Belmonte, Santa Helena, Tunápolis, Itapiranga Iporã do Oeste, São João do Oeste, Mondai, Riqueza, Caibí, Palmitos, São Carlos, Águas de Chapecó, Planalto Alegre, Caxambu do Sul, Guatambu, Chapecó, Iraceminha, Cunha Porá, Pinhalzinho, Saudades, Nova Erechim, Nova Itaberaba, Coronel, Freitas, Cordilheira Alta, Xaxim, Flor da Serra, Maravilha, Modelo, São Miguel do Oeste do Oeste, Bandeirantes, Paraíso, Guaraciaba, Anchieta, Romelândia, São Miguel da Boa Vista, Saltinho, Irati, São Lourenço, Campo Erê, São José do Cedro, Princesa, Guarujá do Sul, Palma Sola, Dionísio Cerqueira e parte dos municípios do Sudoeste do Paraná e Noroeste Gaúcho.